Liga dos Campeões de Basquetebol: Benfica diz adeus com mais uma derrota (97-68)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões de Basquetebol: Benfica diz adeus com mais uma derrota (97-68)
Encarnados terminam grupo no último lugar
Encarnados terminam grupo no último lugar
Profimedia
Os encarnados foram até Belgrado, na Sérvia, ao Aleksandar Nikolic Hall, casa emprestada do Hapoel Jerusalém, perder por 97-68, na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de Basquetebol.

Recorde as principais incidências

A derrota da última ronda frente ao Galatasaray eliminou desde logo o Benfica da Liga dos Campeões de basquetebol, sendo que nem o acesso ao play-in era possível antes da visita ao Hapoel.

Ainda assim, a equipa portuguesa procurava terminar com uma vitória, até porque tinha apenas um triunfo em toda a fase de grupos, frente ao PAOK. Depois do desaire em Portugal (66-84), o Benfica voltou a sofrer uma derrota pesada frente à formação israelita.

O Benfica teve uma boa entrada na partida, revelou-se eficaz, mas deixou que o Hapoel tomasse o controlo do marcador logo no final do primeiro período. Ainda assim, um triplo no último segundo reduziu a desvantagem benfiquista para apenas um ponto (25-24).

As estatísticas da partida
Flashscore

No segundo período, a equipa de Norberto Alves foi algo precipitada, acabou por fazer apenas nove pontos e deixou fugir o resultado. Ao intervalo, as águias perdiam 52-33.

O terceiro período voltou a ser mais equilibrado, mas equipa israelita não vacilou e manteve sempre o controlo do resultado, com parciais de 21-20 e 24-15 a fechar o encontro.

Na equipa portuguesa, nota para a exibição de Terrel Carter, com 22 pontos, dois ressaltos e uma assistência. O destaque da partida vai para o norte-americano Levi Randolph, do Hapoel, que somou 32 pontos, dois ressaltos e uma assistência.

Benfica já não sai do último lugar
Flashscore