Lionel Messi: "Poderá ser a minha última oportunidade para conquistar este grande sonho"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lionel Messi: "Poderá ser a minha última oportunidade para conquistar este grande sonho"

Lionel Messi admite que este será, provavelmente, o seu último Mundial
Lionel Messi admite que este será, provavelmente, o seu último MundialAFP
Capitão da Argentina garante estar bem na antevisão à estreia no grupo C, diante da Arábia Saudita. Mundial-2022 poderá ser o último do astro que representa o Paris Saint-Germain.

"Sinto-me muito bem fisicamente e sinto-me num grande momento, tanto pessoal como fisicamente. Não tenho qualquer problema", assegurou Lionel Messi, que fez treino ligeiro, à parte da equipa, no passado sábado. 

"Sei que disseram que fiz um treino diferente, mas foi devido a uma pancada e nada mais. Foi apenas por precaução", reforçou.

Aos 35 anos, Messi está prestes a disputar o seu quinto Campeonato do Mundo pela Argentina e garantiu que não se prepararou de forma diferente para o torneio, que pela primeira vez será disputado em novembro e dezembro.

"Não fiz nada de especial. Tive cuidado comigo e trabalhei da mesma forma que em toda a minha carreira, sabendo que este é um momento especial, já que será, provavelmente, o meu último Mundial, a minha última oportunidade para conquistar este grande sonho que tenho, que todos nós temos", sublinhou o avançado.