Liverpool e Wolverhampton empatam (2-2) com golos de Darwin e Gonçalo Guedes

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liverpool e Wolverhampton empatam (2-2) com golos de Darwin e Gonçalo Guedes

Alisson ofereceu o 1-0 a Gonçalo Guedes, aos 26 minutos
Alisson ofereceu o 1-0 a Gonçalo Guedes, aos 26 minutosAFP
Liverpool e Wolverhampton empataram este sábado a dois golos, na 3.ª ronda da Taça de Inglaterra, e vão ter de jogar uma segunda partida para decidir quem segue em frente na mais antiga competição do futebol mundial, agora no Molineaux, casa dos lobos de Lopetegui.

Recorde as incidências da partida

O Wolverhampton foi mesmo a primeira equipa a marcar e através de um português, com uma preciosa ajuda de Alisson: aos 26 minutos o guarda-redes internacional brasileiro do Liverpool falhou o passe, entregou a bola ao avançado português, que só teve mesmo de a encaminhar para o 1-0.

Aos 35 minutos Guedes esteve perto de bisar mas Alisson, dessa feita, negou-lhe a festa com uma bela defesa.

Em cima do intervalo o Liverpool acabaria por estabelecer a igualdade, com Alexander-Arnold a servir Darwin Núñez que, de primeira, disparou para o 1-1.

A reviravolta surgiu já na segunda parte, aos 52 minutos, pelo inevitável Salah e com colaboração... portuguesa: Toti Gomes calculou mal o corte e o internacional egípcio aproveitou para fazer o 2-1.

O Wolverhampton, porém, não acusoi o golpe, Lopetegui lançou Hwang Hee-Chan e Matheus Nunes por Rúben Neves e Gonçalo Guedes, aos 63', e três minutos depois o sul-coreano colocou novamente o marcador empatado, desta feita com a sorte a bafejar os lobos, num golo às três tabelas, uma vez mais com Alisson mal na fotografia.

Toti Gomes, aos 82 minutos, iria mesmo corrigir o erro no golo de Salah e fazer o 3-2, mas o lance foi anulado por fora de jogo.