Luciano Spaletti: "Não vamos ser presunçosos, pensamos apenas no Eintracht"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luciano Spaletti: "Não vamos ser presunçosos, pensamos apenas no Eintracht"

Luciano Spaletti, treinador do Nápoles
Luciano Spaletti, treinador do NápolesAFP
Depois de ter vencido a primeira mão, na Alemanha, por 2-0, o Nápoles pode carimbar, esta quarta-feira, a primeira presença da história do clube nos quartos de final da Liga dos Campeões. Luciano Spaletti, treinador dos italianos, porém, pede cautela na abordagem à partida com o Eintracht Frankfurt.

"Nós não vamos ser presunçosos. Têm falado muito da Liga dos Campeões e dos possíveis jogos para a próxima ronda, mas nós estamos focados neste jogo. Apenas pensamos na partida contra o Eintracht", afirmou Luciano Spaletti na conferência de imprensa de antevisão.

Siga aqui as incidências do jogo

"Sentimos e temos a consciência de que estamos diante de um acontecimento histórico para o clube, para os dirigentes e para o público. Sabemos que esta é como uma primeira final de época", assumou o treinador do Nápoles, sem querer dar grandes pistas sobre o onze.

"Na verdade, já atribuí apenas uma camisa sem pensar. Foi aos nossos adeptos, que certamente vão ser titulares amanhã. As outras camisolas ainda vão ser decididas", afirmou Spaletti.

Acompanhe o relato ao vivo ou na aplicação
Acompanhe o relato ao vivo ou na aplicaçãoFlashscore