Tribunal aceita recurso do Frankfurt, adeptos podem assistir ao jogo em Nápoles

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tribunal aceita recurso do Frankfurt, adeptos podem assistir ao jogo em Nápoles

Nove adeptos do Frankfurt foram detidos na primeira mão
Nove adeptos do Frankfurt foram detidos na primeira mãoProfimedia
O Tribunal Administrativo Regional (TAR) da Campânia, em Itália, considerou inadequadas as razões para a suspensão da venda de bilhetes aos adeptos da equipa de Frankfurt para a segunda mão da Liga dos Campeões.

Os adeptos alemães do Eintracht vão ser autorizados a asssitir ao jogo no Estádio Diego Maradona, em Nápoles, segundo decidiu o TAR que anulou a proibição de venda de bilhetes. 

De acordo com o tribunal, a medida que proíbe a venda de ingressos "não está suficientemente motivada no que diz respeito aos pressupostos factuais de onde provém".

"A este respeito, é feita referência apenas ao jogo da primeira mão em Frankfrut, o único precedente em que, em circunstâncias completamente diferentes, os dois adeptos se encontaram recentemente (além de um outro evento muito antigo) e durante o qual, como pode ser deduzido pela produção do requerente (relatórios da Polícia de Frankfurt), os incidentes ocorridos foram prontamente detetados e interrompidos com a intervenção atempada da polícia e identificação dos responsáveis".

De recordar que nove adeptos germânicos foram detidos no jogo da primeira mão, que terminou com a vitória por 0-2 dos transalpinos, na sequência de confrontos antes do apito inicial. A segunda mão está agendada para esta quarta-feira, às 20:00.