"Tendo em conta o progresso alcançado nas últimas 48 horas, os acionistas históricos e o Olympique Lyonnais Groupe concordaram em conceder à Eagle um prazo final até 7 de dezembro de 2022 para chegar a um acordo final, incondicional e financiado com todas as partes, com base no qual o processo de conclusão pode ser iniciado", anunciou o Lyon em comunicado.
Caso a compra não aconteça até quarta-feira, o Lyon vai considerar fontes alternativas para injetar capital "para garantir que terá soluções rapidamente disponíveis caso as transações com a Eagle Football não sejam concluídas".
A compra do Lyon por John Textor, empresário norte-americano que tentou entrar na SAD do Benfica, anunciada em julho, já foi adiada por duas vezes, em setembro e outubro.
O bilionário John Textor comprou participações em clubes de futebol em todo o Mundo, incluindo o Botafogo, no Brasil, o Crystal Palace, da Premier League inglesa, e o Molenbeek, clube da segunda divisão belga.
O plano de Textor seria combater o sistema dominado pelos grandes clubes europeus, desenvolvendo jovens talentos da América do Norte e do Sul.