Manchester City atropela Chelsea (4-0) na Taça de Inglaterra

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Manchester City atropela Chelsea (4-0) na Taça de Inglaterra

Julian Álvarez, campeão do Mundo, fez o 2-0 de penálti aos 30 minutos
Julian Álvarez, campeão do Mundo, fez o 2-0 de penálti aos 30 minutosAFP
Dois golos de Mahrez, um do campeão do Mundo Julian Álvarez, e outro de Phil Foden, na goleada clara do Manchester City, mesmo em poupanças, perante o Chelsea de Graham Potter. Os citizens seguem para a quarta ronda da Taça de Inglaterra, onde vai defrontar o vencedor do jogo entre Oxford e Arsenal.
Os onzes de Manchester City e Chelsea
Os onzes de Manchester City e ChelseaFlashscore

Recorde as incidências da partida

Com Bernardo Silva a titular e João Cancelo a sair do banco, ao contrário de Haaland, um dos poupados, o Manchester City atropelou o Chelsea nos 32 avos de final da Taça de Inglaterra, com uma primeira parte a todo o gás que elevou o marcador até aos 3-0.

Mahrez, aos 23 minutos, inaugurou o marcador com um livre direto perfeito. Depois, à meia hora, penálti para o City, identificado pelo VAR, com Julian Álvarez, campeão do Mundo pela Argentina, a não desperdiçar: 2-0.

Ainda antes do intervalo, Phil Foden faria o 3-0, aos 38 minutos, após Mahrez servir Kyle Walker que, da direita, cruzou para o avançado inglês finalizar de primeira.

Graham Potter ainda fez duas substituições ao intervalo, Mason Mount ainda fez o primeiro remate do Chelsea aos... 55 minutos, mas o vencedor do jogo estava decidido e ficou mesmo sentenciado com o segundo penálti e o segundo golo de Mahrez, aos 85 minutos, por falta de Koulibaly sobre Phil Foden.

O Manchester City segue assim em frente para a quarta ronda da Taça de Inglaterra, onde vai defrontar o vencedor do jogo entre Oxford e Arsenal, marcado para amanhã, às 20:00.