Milan desmente Gazzetta dello Sport e garante que continua a negociar com Rafael Leão

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Milan desmente Gazzetta dello Sport e garante que continua a negociar com Rafael Leão

O Milan pretende renovar com Rafael Leão, cujo contrato termina em 2024
O Milan pretende renovar com Rafael Leão, cujo contrato termina em 2024AFP
O clube italiano emitiu um comunicado em que nega que tenha entrado em rutura com o avançado português, assegurando que continua em conversações para que este continue em Milão.

Na nota divulgada, o Milan esclarece que "as negociações com Rafael Leão não foram interrompidas" e alerta que "a notícia de uma alegada rutura entre as partes não só é totalmente infundada como também prejudicial para o clube e para o seu jogador".

Na mesma nota, o emblema italiano sublinha que "continua, de facto, o diálogo com Leão e com a sua comitiva num ambiente sereno e profissional".

De acordo com a Gazzetta dello Sport, as duas partes estariam em "rutura total", motivada pela intenção dos representantes de Rafael Leão, cujo contrato expira em 2024, em baixarem a cláusula de rescisão dos atuais 150 milhões de euros para um valor entre os 70 e 80 milhões. Para além disto, o jornal italiano referiu também que o Milan não estaria disposto a ir ao encontro das exigências salariais do jogador, eleito o melhor da última edição do campeonato italiano.