Vasseur pensa em grande no GP do Bahrein: "Estamos determinados em obter um bom resultado"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vasseur pensa em grande no GP do Bahrein: "Estamos determinados em obter um bom resultado"
Frederic Vasseur, chefe de equipa da Ferrari
Frederic Vasseur, chefe de equipa da FerrariAFP
O chefe de equipa da Ferrari, Fred Vasseur, garante que "a Ferrari parece competitiva, é tempo de jogar pelo seguro".

"Depois de ter percorrido a distância de mais de sete Grandes Prémios em testes, em que cada equipa se concentrou em si própria, chegou finalmente o momento de jogar as nossas cartas perto do colete. Já na quinta-feira, nos treinos livres, vamos ver os verdadeiros valores no terreno e perceber a verdadeira dimensão do trabalho feito por nós e pelos nossos rivais" , afirmou o chefe de equipa da Ferrari, Fred Vasseur, ditando o caminho da Rossa a partir do primeiro Grande Prémio no Bahrein.

"Charles Leclerc e Carlos Sainz confirmaram que se sentem confortáveis ao volante do SF-24 e este era exatamente o objetivo que nos propusemos quando começámos a conceber o monolugar. Vamos defrontar rivais muito fortes e ferozes e quero ver a mesma abordagem da nossa parte que tivemos na época passada. Não devemos ter medo de ser ousados se acreditarmos que uma determinada escolha pode fazer a diferença no nosso desempenho", acrescentou.

"O carro parece competitivo, o Charles e o Carlos mostraram estar em boa forma e vejo toda a equipa muito concentrada: estamos determinados m obter um bom resultado", concluiu Vasseur.