Mais

"Não tenho tempo para lamentos": Jessica Pegula foca-se nos pares no Open da Austrália

Jessica Pegula cedeu em singulares no Open da Austrália e procura agora a felicidade em pares, com Coco Gauff
Jessica Pegula cedeu em singulares no Open da Austrália e procura agora a felicidade em pares, com Coco GauffAFP
A tenista norte-americana falhou o acesso às meias-finais do quadro de singulares do "major" australiano, mas aponta já aos quartos de final de pares.

Jessica Pegula e Coco Gauff são as segundas cabeças-de-série no quadro de pares feminino e vão defrontar Chan Hao-Ching e Yang Zhaoxuan por um lugar nas meias-finais da prova. 

"Acho que jogar em pares amanhã vai ajudar-me porque não tenho tempo para lamentos e para me focar no que sinto", sublinhou Pegula depois da derrota frente a Victoria Azarenka.

"Vi que vou disputar o terceiro jogo de amanhã e, por isso, tenho de preparar as raquetes, reservar courts para treinar e perceber quando vou aquecer. Estarei de volta aqui pelo meio-dia, provavelmente. Vai ser rápido", acrescentou.

A tenista norte-americana não conseguiu impor-se perante Azarenka, cedendo pela terceira vez consecutiva nos quartos de final em Melbourne.

"Claro que vou estar muito chateada com o meu jogo esta noite. Mas amanhã tenho outra oportunidade de agarrar uma vitória, de me sentir melhor, para regressar e estar em modo competitivo. Ainda quero ganhar", apontou Pegula.