Nenê resgata um ponto ao Vilafranquense diante do Mafra (3-3)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nenê resgata um ponto ao Vilafranquense diante do Mafra (3-3)
Equilíbrio marcou o regresso da Liga 2
Equilíbrio marcou o regresso da Liga 2Liga Portugal
Meia dúzia de golos no jogo que marcou o regresso da Liga 2. Mafra esteve a vencer por 2-0, mas saiu de Rio Maior com apenas um ponto.

Motivado por uma fase de grupos da Taça da Liga em que não perdeu, o Mafra parecia que ia confirmar o bom momento diante do Vilafranquense (3-3), na 14.ª jornada da Liga 2. O conjunto de Ricardo Sousa chegou aos 15 minutos da primeira parte a vencer por 2-0, graças aos tentos de Lucas Rodrigues (seis minutos) e Pité (15 minutos).

Contudo, a equipa da casa, a lutar pela zona cimeira da tabela, não baixou os braços e garantiu o empate ainda antes do intervalo, com Dioh (31 minutos) e Luís Silva (42 minutos) a fazerem os golos.

Reveja aqui as incidências da partida

O tento de Léo Cordeiro (52 minutos) devolvia a vantagem ao Mafra e à entrada para os últimos 10 minutos, Ricardo Sousa já parecia contar com os três pontos, mas eis que Nenê salvou o Vilafranquense. O experiente avançado brasileiro empatou a partida aos 82 minutos e  garantiu o terceiro empate nos últimos quatro jogos para os ribatejanos.

Jogo dividido
Jogo divididoFlashscore

Com este resultado, o Vilafranquense encontra-se no quarto lugar com 22 pontos, os mesmos do Estrela da Amadora (visita o Moreirense), equipa em zona de play-off. Já o Mafra está na 12.ª posição, com 17 pontos.

A posição na tabela das duas equipas
A posição na tabela das duas equipasFlashscore