Oficial: Kalaica (ex-Benfica) é reforço do NK Lokomotiva

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Kalaica (ex-Benfica) é reforço do NK Lokomotiva

Kalaica na assinatura do novo contrato
Kalaica na assinatura do novo contratoNK Lokomotiva Zagreb
Branimir Kalaica, central croata de 24 anos, que esteve no Benfica até final da temporada passada, foi hoje oficializado como reforço do NK Lokomotiva, atual sétimo classificado do principal escalão do futebol croata.

Branimir Kalaica terminou contrato com o Benfica, onde chegou em 2016/2017 no final da última temporada, tendo feito três jogos pela equipa B e outros três nos sub-23 dos encarnados.

Sem clube desde aí, o central croata assinou agora, a custo zero, pelo NK Lokomotiva, regressando ao seu país natal, de onde saiu em 2016, rumo à Luz, oriundo do Dínamo Zagreb.

Pelo Benfica, Kalaica fez apenas um jogo oficial pela equipa principal, logo na temporada de estreia, diante do Boavista (2-2), na última jornada do campeonato, tendo feito um dos golos.

Kalaica aproveitou também as redes sociais para publicar uma mensagem de despedida do Benfica.

"Depois de 6 anos ao serviço do Benfica chegou a hora de me despedir. Passei por momentos muito bons (inesquecíveis) e por alguns menos bons como é normal na vida de um jogador. Contudo o mais importante é que dei sempre o meu máximo pelo clube. Joguei com os melhores, treinei nas melhores condições e cresci muito como jogador e como pessoa. Desde que cheguei tive um apoio enorme por parte dos adeptos tanto na rua como no Estádio e serei sempre grato por isso! Do ambiente no estádio nem é preciso falar… Os momentos como o golo contra o Boavista e a festa no Marquês nunca esquecerei (que festa…) irão ficar para sempre na minha mente. Foi um prazer representar o maior do Portugal. Deixo aqui um especial agradecimento á direção , staff, equipa técnica, a todos os treinadores e jogadores com quem tive o prazer de conviver estes últimos 6 anos, foi um prazer!! Agora é a hora de novos desafios" escreveu o central.