Oliver Glasner e a vitória em Alvalade: ‘’Não foi uma questão tática, mas de convicção’’

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oliver Glasner e a vitória em Alvalade: ‘’Não foi uma questão tática, mas de convicção’’

Oliver Glasner assumiu o mau primeiro tempo e falou da decisiva mudança na segunda parte
Oliver Glasner assumiu o mau primeiro tempo e falou da decisiva mudança na segunda parteAFP
O treinador do Eintracht Frankfurt falou de um triunfo histórico perante o Sporting que permitiu o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Por entre os elogios a toda a equipa, o destaque especial ao capitão Sebastian Rode.

Visivelmente satisfeito com a vitória diante do Sporting (2-1), na última jornada do Grupo D da Liga dos Campeões, que garantiu a passagem do Eintracht Frankfurt aos oitavos de final, Oliver Glasner não teve dúvidas na hora de apontar o que o fez os alemães levarem os três pontos de Alvalade. Para o técnico do atual vencedor da Liga Europa tudo se tratou de uma questão de convicção.

‘’Fizemos uma primeira parte má, com pouca presença em campo e acho que era justo estarmos a perder [0-1]. Atacámos sem entusiasmo e corremos muito atrás do Sporting, a cabeça sempre baixa. Percebi que não foi uma questão de tática, mas de convicção, por isso ao balneário disse-lhes que era o tudo ou nada. Podíamos fazer melhor e assim foi. Acho que é merecido estar nos oitavos de final. Estamos felizes, mas não vai haver festa, porque há já um jogo na Bundesliga [visita ao Augsburgo no sábado] que queremos ganhar’’, começou por explicar.

E na reviravolta, o destaque foi para o capitão Sebastian Rode, que entrou ao intervalo.

‘’Foi muito importante. É o capitão e puxou por toda a gente, é merecido ter sido o melhor em campo. Mostrou todas as qualidades que tem em termos futebolísticos, mas também muita vontade, crença e paixão, contagiando os outros’’, concluiu Glasner.