Oliver Kahn mantém confiança no Bayern após as lesões

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oliver Kahn mantém confiança no Bayern após as lesões

Oliver Kahn acredita que o Bayern vai alcançar os objetivos
Oliver Kahn acredita que o Bayern vai alcançar os objetivosFacebook/Oliver Kahn
O CEO do Bayern de Munique, Oliver Kahn, disse esta segunda-feira que está convencido de que a equipa vai atingir os objetivos da época mesmo sem vários jogadores chave lesionados, incluindo o capitão Manuel Neuer.

O campeão alemão, que procura a 11.ª coroa consecutiva, prepara-se para o reinício da Bundesliga, em 20 de janeiro frente ao RB Leipzig, com um estágio em Doha, no Catar.

"A preparação para o reinício da época está em pleno andamento", escreveu Kahn no Twitter, na segunda-feira. "Os rapazes estão altamente motivados e tenho plena confiança de que, mesmo sem essas ausências por lesão a longo prazo, ainda podemos alcançar os nossos elevados objetivos".

O Bayern está privado de Neuer após o guarda-redes alemão ter partido a perna durante as férias, no mês passado, a seguir ao Campeonato do Mundo. O treinador Julian Nagelsmann disse que a sua ausência foi um grande golpe.

"É uma situação muito desafiante para nós", disse Nagelsmann no domingo. "Não é fácil decidir o que fazer. Veremos o que é possível mas, de momento, não há nada de novo a relatar".

O defesa francês Lucas Hernández também estará de fora durante meses após ter rasgado o ligamento durante um jogo da fase de grupos do Campeonato do Mundo.

Noussair Mazraoui é a última baixa após sofrer complicações cardíacas devido à Covid-19 durante as férias pós-Mundial e estará de fora por tempo indeterminado. O jovem de 25 anos tinha testado positivo no Catar, falhando o jogo frente a Portugal.

O internacional senegalês Sadio Mané não fez a viagem a Doha, uma vez que está a trabalhar o regresso de lesões que o tinham forçado a falhar o Campeonato do Mundo.