Paulo Fonseca mostra-se “desiludido" com os adeptos: “O culpado sou eu”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paulo Fonseca mostra-se “desiludido" com os adeptos: “O culpado sou eu”

Paulo Fonseca pediu mais apoio aos adeptos
Paulo Fonseca pediu mais apoio aos adeptosAFP
Após o empate com o Reims (1-1), da 17.ª jornada do campeonato francês, o treinador português do Lille deixou algumas palavras aos adeptos, não gostando do ambiente que se viveu nos instantes finais no estádio Pierre-Maurouy.

Numa sequência de duas vitórias consecutivas, o Lille parecia bem encaminhado para o terceiro triunfo, quando à entrada para último quarto de hora estava a vencer e dominar o Reims. Contudo, Cajuste evitou o desaire do conjunto forasteiro, com um tento aos 79 minutos, para grande frustração do conjunto orientado por Paulo Fonseca.

Perdemos uma grande oportunidade de vencer o jogo. Acho que era merecido. Não porque fizemos tudo bem, mas porque criámos várias oportunidades. O Reims marcou na única oportunidade que teve e como não conseguimos fazer o segundo golo acabámos expostos a isso. Estamos desiludidos e frustrados, toda a gente percebe que tem de ser mais eficiente”, explicou o treinador português.

Na conferência de imprensa, Paulo Fonseca aproveitou ainda para deixar um recado aos adeptos.

Estou muito desiludido com os nossos adeptos, também. Eles sempre nos apoiaram até hoje, em que fizeram o oposto quando a equipa precisava deles. Os jogadores fazem o que eu peço e se existe um culpado sou eu, não eles. Protestem comigo, não contra os jogadores”, atirou.