Ainda não foi desta que Will Still perdeu: Reims empata em casa do Lille (1-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ainda não foi desta que Will Still perdeu: Reims empata em casa do Lille (1-1)
Ito tenta escapar à marcação de Benjamin André
Ito tenta escapar à marcação de Benjamin AndréAFP
José Fonte e Tiago Djaló foram titulares, com André Gomes a sair do banco, no conjunto orientado por Paulo Fonseca que chegou a estar em vantagem mas permitiu o empate à entrada para os 10 minutos finais.

Continua a aura de Will Still. Com apenas 30 anos, este antigo adjunto foi nomeado treinador principal do Reims e ainda não conheceu o sabor da derrota (duas vitórias e quatro igualdades). Esta segunda-feira conseguiu um empate (1-1) em casa do Lille, na 17.ª jornada do campeonato francês.

A partida até começou de feição para o Lille, com Jonathan David (32 minutos) que aproveitou uma defesa incompleta de Diouf para colocar a bola no fundo das redes. Contudo, aos 79 minutos, o recém-entrado Cajuste restabeleceu o empate num empate cruzado colocado fora do alcance do guarda-redes.

Reveja aqui as principais incidências da partida

Foi um balde de água fria para um Lille que dominou a partida, mas que não conseguiu fazer o segundo golo e fechar os três pontos.

Com este resultado, a equipa de Paulo Fonseca encontra-se no sétimo lugar com 30 pontos, a três do Marselha (defronta o Montpellier), primeira equipa em zona de apuramento para a Liga dos Campeões. Já o Reims está no 11.º lugar, com 21 pontos.