Paulo Sérgio pede reforços e assume: “Vitória incontestável do Benfica”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paulo Sérgio pede reforços e assume: “Vitória incontestável do Benfica”

Paulo Sérgio não escondeu a supremacia do Benfica
Paulo Sérgio não escondeu a supremacia do BenficaLUSA
Após a derrota diante do Benfica (0-1), ma 15.ª jornada da Liga, o treinador do Portimonense assumiu a superioridade das águias perante um conjunto algarvio que trabalhou muito, mas que não conseguiu provocar perigo junto da baliza das águias.

Jogo muito difícil, muita qualidade por parte da equipa do Benfica. Só tenho de elogiar os jogadores pelo empenho e o trabalho. Agora, estivemos muito longe da baliza adversária, mas um Benfica muito superior, uma equipa difícil de parar, o mérito da equipa é que trabalhou muito, mas ficou curto com bola. É uma vitória incontestável da parte do Benfica”, admitiu o técnico dos algarvios, que justificou a ausência de Luquinha: “Foi ao Brasil porque lhe faleceu o pai, queríamos oferecer o resultado e não aconteceu”.

No nono posto da tabela classificativa, Paulo Sérgio recusou falar num Portimonense tranquilo e pediu reforços à direção.

Nós tínhamos 15 pontos à sétima jornada e já dizia o que digo hoje. Tranquilo nunca, o que está pela frente vai ser duro, difícil e espero que durante as próximas semanas venha alguém para nos ajudar, que estamos carentes em várias posições. Neste momento estamos muitos limitados”, concluiu.