Pegula e Gauff disparam para as meias-finais do Open da Austrália em pares

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pegula e Gauff disparam para as meias-finais do Open da Austrália em pares

Jessica Pegula e Coco Gauff garantiram a passagem às meias-finais do Open da Austrália em pares
Jessica Pegula e Coco Gauff garantiram a passagem às meias-finais do Open da Austrália em paresAFP
A dupla norte-americana não sentiu dificuldades para bater Chan Hao-Ching e Yang Zhaoxuan, agarrando um lugar entre as quatro últimas em prova.

Afastadas em singulares, Jessica Pegula e Coco Gauff continuam a brilhar no quadro de pares femininos do primeiro Grand Slam da temporada, no qual são segundas cabeças-de-série.

Diante de Chan Hao-Ching e Yang Zhaoxuan, as jogadoras norte-americanas revelaram total domínio, levando a melhor por 6-1 e 6-1, em dois sets praticamente idênticos, incluíndo no tempo de jogo, já que ambos tiveram a duração de 26 minutos.

Uma partida sem grande história, resolvida em 52 minutos e na qual Pegula e Gauff procuraram refazer-se das desilusões motivadas pelo afastamento em singulares, mostrando um ténis seguro e agressivo.

Na meia-final, a dupla norte-americana terá pela frente o duo japonês composto por Shuko Aoyama e Ena Shibahara, que bateram Caroline Dolehide e Anna Kalinskaya por duplo 6-3.

O outro encontro que decidem quem estará na final de pares femininos do Open da Austrália colocará frente-a-frente as checas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova, primeiras cabeças-de-série do torneio, e a dupla composta pela ucraniana Marta Kostyuk e a romena Elena Gabriela Ruse.