Pepe: “Com a expulsão foi diferente, eles acreditaram que podiam marcar”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pepe: “Com a expulsão foi diferente, eles acreditaram que podiam marcar”

Pepe foi um esteio defensivo do FC Porto
Pepe foi um esteio defensivo do FC PortoAFP
O capitão do FC Porto destacou a grande atitude dos dragões, pese embora a derrota com o Inter (0-1), na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Acho que nos batemos bem contra uma belíssima equipa, com grandes jogadores. Trabalhámos muito bem, principalmente na primeira parte. Na segunda parte, com a expulsão foi diferente, eles acreditaram mais que podiam marcar e nós tentámos proteger o máximo possível. Marcaram numa jogada que tínhamos preparado, muita largura para cruzarem para o avançado, mas é muito difícil com menos um”, atirou o central do FC Porto.

Pepe reconheceu a expulsão de Otávio, aos 78 minutos, como um momento decisivo da partida e deixou ainda uma crítica à arbitragem.

Realçar o espírito dos meus companheiros que tentaram o máximo, sei o esforço que eles fizeram para estar aqui hoje. Sinto-me orgulhoso de poder fazer parte desse grupo. Está tudo em aberto e vamos fazer de tudo para seguir em frente. Ninguém pensava que íamos chegar aqui e apresentar desta maneira, nós acreditávamos que era possível ganhar e preparámos o jogo assim. A expulsão ditou muito o que foi o jogo – o Lautaro também podia ter visto amarelo e não jogar na segunda mão –, mas foi um jogo bem conseguido das duas equipas. Podíamos ter a felicidade de poder marcar”, concluiu.