Pepê: "Sabemos que é difícil mas continuamos a procurar o objetivo do primeiro lugar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Pepê: "Sabemos que é difícil mas continuamos a procurar o objetivo do primeiro lugar"

Pepê em lance com Tormena
Pepê em lance com TormenaLiga Portugal
Pepê, avançado brasileiro do FC Porto, que no clássico com o SC Braga começou a extremo mas rapidamente voltou a ser adaptado a lateral-direito, lamentou o nulo na partida da 25.ª jornada mas ainda acredita que os dragões terão uma palavra a dizer na luta pelo título.

"Trabalhámos bastante durante a semana, o mister deu-nos um plano de jogo, mas, infelizmente, não conseguimos cumprir o que ele pediu na primeira parte. Tivemos algumas dificuldades, mas ao intervalo conseguimos conversar bastante e fazer uma segunda parte melhor", começou por analisar Pepê, em declarações à Sport TV, antes de falar das contas do campeonato, agora com o FC Porto a dez pontos do líder Benfica.

Leia a crónica da partida

"Desde o começo procurámos a vitória. Sabemos que é um pouco difícil mas continuamos a procurar o objetivo de ficar no primeiro lugar, queremos esse título. Não depende apenas de nós, mas temos de entrar dentro de campo para conseguir as vitórias. Cada jogo é como se fosse uma final. Não conseguimos os três pontos, mas agora temos de levantar a cabeça, continuar a trabalhar e fazer o nosso trabalho", explicou Pepê, confrontado com o facto de, a nove jornadas do final, os dragões estarem a dez pontos do Benfica, equipa que até agora perdeu apenas sete pontos no campeonato.

Recorde as incidências do jogo

"Temos de trabalhar, levantar a cabeça, ajeitar naquilo em que temos tido dificuldades. Não podemos olhar só para nós, o adversário está a 10 pontos, mas temos de continuar a trabalhar e procurar fazer o que temos de fazer, buscar vitórias e ir para cada jogo como se fosse uma final", afirmou o avançado do FC Porto.