Van't Hoff, que venceu o campeonato espanhol de F4 em 2021, estava a correr pela a equipa neerlandesa MP Motorsport no circuito do Grande Prémio da Bélgica.
"A MP Motorsport está profundamente triste em confirmar que nosso piloto, Dilano van't Hoff, faleceu em resultado de um acidente durante a segunda corrida do Campeonato de Formula Regional Europeia pela Alpine em Spa Francorchamps", disseram eles.
A corrida, disputada em condições de humidade com fortes salpicos, fazia parte do programa de apoio à corrida de resistência das 24 Horas de Spa.
As equipas de Fórmula 2 e os pilotos que competiram no Grande Prémio da Áustria, de Fórmula 1, fizeram um minuto de silêncio.
"Dilano morreu na busca pelo sonho de atingir o topo do desporto automóvel. Juntamente com toda a comunidade do desporto automóvel, os nossos pensamentos estão com a sua família e entes queridos", disse o chefe executivo da Fórmula 1, Stefano Domenicali.
O piloto francês Anthoine Hubert morreu há quatro anos numa corrida de F2 em Spa-Francorchamps.
Segundo os meios de comunicação social, van't Hoff foi apanhado numa colisão entre vários carros durante um arranque tardio.