Potter: "Precisamos dos nossos adeptos" para vencer o Dortmund

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Potter: "Precisamos dos nossos adeptos" para vencer o Dortmund
O Chelsea pretende virar a desvantagem de um golo
O Chelsea pretende virar a desvantagem de um goloAFP
O treinador do Chelsea, Graham Potter, pediu aos adeptos para apoiarem a equipa em Stamford Bridge na terça-feira, com vista a virar a eliminatória dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund.

"Os adeptos têm sempre o direito de dar as suas opiniões e têm sofrido como nós devido aos resultados que temos tido. A receção e o apoio que tivemos foi fantástico", disse Potter aos jornalistas esta segunda-feira.

"Eles sabem da importância do jogo de amanhã à noite. Eles querem que a equipa se apure e sabem como são importantes. Queremos ter a certeza de que é difícil para o Dortmund jogar fora de casa na Liga dos Campeões e precisamos dos nossos adeptos para isso", afirmou.

"Tivemos alguns jogos onde podíamos ter marcado mais do que um e precisamos de estar bem amanhã à noite. Estamos a jogar contra uma equipa de topo, uma equipa que está num bom lugar devido às vitórias que teve", prosseguiu.

O Chelsea vai contar com Christian Pulisic, que está de volta à equipa, ao passo que ainda é demasiado cedo para N'Golo Kanté regressar.

"É um jogo complexo para ele (Kanté) porque teve um longo período de fora. Temos de ver como o vamos pôr em forma para jogar a Premier League ou a Liga dos Campeões", disse Potter. "Ele não poderá voltar a fazer os 90 minutos assim tão cedo, mas o facto de estar connosco é entusiasmante".