Rafa Mujica e a da Taça da Liga: “Se há alguém que tem de estar nervoso é o Sporting”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rafa Mujica e a da Taça da Liga: “Se há alguém que tem de estar nervoso é o Sporting”

Rafa Mujica e Opoku fizeram a antevisão do duelo
Rafa Mujica e Opoku fizeram a antevisão do dueloLiga Portugal
O avançado espanhol de 24 anos e Jerome Opoku, central com a mesma idade, fizeram a antevisão do duelo com o Sporting, esta terça-feira (19:45 horas), a contar para a meia-final da Taça da Liga.

Pela primeira vez na história, o Arouca está na final four da Taça da Liga. Depois de vencer o Grupo G, o conjunto arouquense levou a melhor sobre o Moreirense, graças a um golo de Rafa Mujica, que reviveu o momento aos meios de comunicação da Liga.

Foi um golo foi importante porque nos deu o apuramento para a final four, mas todos são importantes para mim. Celebro como se fosse o último e quero marcar sempre. O mais importante é que a equipa passou. Fizemos a história e queremos continuar a fazer”, explicou, reiterando a ambição da equipa de Armando Evangelista: “O objetivo é fazer dois jogos. Não me preocupo em marcar, quero que a equipa acaba bem a participação nesta competição e, quiçá, ser campeão”.

Pela frente, o Arouca vai ter o Sporting, um dos denominados três grandes do futebol português, mas que já tropeçou diante dos arouquenses.

Nenhum jogo nos assusta. Eles são favoritos e se há alguém que tem de estar nervoso é o Sporting, são quem tem mais a perder. Para nós é igual ser o Sporting ou outra equipa, porque vamos dar tudo para ganhar”, concluiu.

“Respeitamos o Sporting, mas não temos medo”

A cumprir a primeira temporada em Arouca, Jerome Opoku tem sido um dos esteios no centro da defesa e destacou a união que se vive na Serra da Freita.

Estou orgulhoso da equipa. Há uma grande diferença do Arouca esta época, estamos fortes. O segredo é a união, desde o treinador ao balneário. É um grande grupo de pessoas e estamos todos com pensamento positivo”, asseverou.

E quanto à meia-final da Taça da Liga, o formando do Fulham não escondeu a ambição: “A confiança está em alta. Respeitamos o Sporting, é um grande clube, mas não temos medo. Já os vencemos uma vez, quem diz que não podemos fazer novamente? Nós vamos a todos os jogos para ganhar, por isso porque não pensar em levar a taça”.