Rashford e a derrota em Liverpool: "Nós não desistimos, isso é um disparate"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rashford e a derrota em Liverpool: "Nós não desistimos, isso é um disparate"

Marcus Rashford lembrou que o Manchester United tem ainda muitos jogos por disputar em várias frentes
Marcus Rashford lembrou que o Manchester United tem ainda muitos jogos por disputar em várias frentesAFP
A derrota do Manchester United, por 7-0, diante do Liverpool foi resultado de falta de comunicação, sublinhou Marcus Rashford, rejeitando alegações de que os jogadores dos "red devils" tenham "atirado a toalha ao chão" durante o jogo.

Recorde aqui as incidências do jogo.

O Manchester United viajou para Anfield numa série de 11 jogos sem perder, mas acabou por sofrer a pior derrota do clube desde 1931, ano em que perdeu também por 7-0 frente ao Wolverhampton.

A exibição diante do Liverpool recebeu muitas críticas de ex-jogadores e comentadores, como o antigo capitão Roy Keane, que vincou que "quando as coisas ficaram difíceis, (os jogadores) desapareceram". 

"Nós não desistimos, isso é um disparate. Estávamos desorganizados, sim. A comunicação foi má, sim. Foi por isso que sofremos os golos", apontou Marcus Rashford, na antevisão ao duelo dos red devils para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, diante do Bétis.

"Acredito que todos estavam a tentar voltar ao jogo de tal forma que acabámos por fugir dos princípios da equipa, com posse de bola e sem ela. Senti que os avançados estavam a tentar pressionar apenas como unidade avançada, não estávamos ligados ao meio-campo, e que o mesmo acontecia entre o meio-campo e a defesa... Estávamos a falar, mas não acho que estivessemos de acordo em relação ao que fazer", explicou.

O internacional inglês destacou ainda que é importante que os jogadores aprendam com a derrota e que avancem para o jogo com o Bétis, destacando que a equipa deve estar "grata" pela sobreposição rápida dos jogos.

"Devido aos princípios que temos desde o início da temporada, estamos numa posição em que ainda estamos a lutar por todas as frentes e ainda temos muitos jogos para disputar. Quando temos um jogo como o que tivemos contra o Liverpool, queremos jogar outra vez logo que possível, porque queremos remediar as coisas. Amanhã espero que o consigamos fazer", concluiu Rashford.