Erik ten Hag defende Bruno Fernandes: "Estou muito satisfeito em tê-lo como capitão"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Erik ten Hag defende Bruno Fernandes: "Estou muito satisfeito em tê-lo como capitão"

Erik ten Hag, treinador do Manchester United, fez a antevisão ao jogo com o Betis
Erik ten Hag, treinador do Manchester United, fez a antevisão ao jogo com o BetisAFP
Erik ten Hag, treinador do Manchester United, fez esta quarta-feira a conferência de antevisão ao jogo com o Betis, da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, mas a goleada sofrida diante do Liverpool (0-7), no passado domingo, continua a dominar a atualidade dos red devils, nomeadamente as críticas a Bruno Fernandes. O técnico neerlandês, porém, deixou claro que o médio português vai continuar a ser o capitão de equipa.

"Sim, definitivamente, penso que ele está a realizar uma temporada brilhante, está a ter um papel importante para estarmos na posição em que estamos. Ele dá energia à equipa, corre com muita intensidade, no sentido certo", confirmou Erik ten Hag, deixando elogios ao comportamento de Bruno Fernandes dentro das quatro linhas.

"Ele ajuda os companheiros, é uma inspiração para toda a equipa. Ninguém é perfeito, toda a gente comete erros e aprende com eles. Ele é muito inteligente, estou mesmo muito feliz por ter o Bruno Fernandes na minha equipa e estou muito satisfeito em tê-lo como capitão quando o Harry (Maguire) não está a jogar", defendeu o treinador do Manchester United, referindo que a goleada sofrida em Anfield Road é responsabilidade do coletivo.

Oiça o relato no site e na app
Oiça o relato no site e na appFlashscore

"Estamos todos no mesmo barco. Ganhamos juntos e perdemos juntos. Fizemos asneira no domingo, agora temos de lidar com isso", atirou Erik ten Hag, que teve a seu lado, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Betis, o avançado Marcus Rashford, também ele confrontado com o tema de Bruno Fernandes.

"Adoro jogar com o Bruno, como podem imaginar, é um parceiro perfeito. Tem sido um bom líder mesmo quando não é capitão, o que é sempre um bom sinal. Ajudou outros jogadores a tornarem-se melhores líderes. Fez muito por nós. Nao tenho nada a negativo a dizer sobre o Bruno - e como disse o mister, ninguém é perfeito. Estou com ele a cem por cento", defendeu Rashford.