Richarlison: "Esta temporada está a ser uma m**** porque não tenho minutos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Richarlison: "Esta temporada está a ser uma m**** porque não tenho minutos"
Richarlison teceu duas críticas a Antonio Conte depois da eliminação do Tottenham
Richarlison teceu duas críticas a Antonio Conte depois da eliminação do Tottenham
AFP
Suplente utilizado no jogo com o AC Milan, que ditou a eliminação do Tottenham da Liga dos Campeões, graças ao 0-0 nesta segunda mão, em Londres, depois da derrota (0-1) em Itália, Richarlison não esteve com mais palavras depois da partida onde entrou apenas aos 70 minutos.

"Suplente? Foi algo que não entendi. Vinha de uma sequência boa, estava bem, vinha de duas vitórias e, de repente, colocou-me no banco. Frente ao Wolves colocou-me cinco minutos. Não tenho de falar de nada", começou por dizer Richarlison, continuando as críticas com um alvo bem direto: Antonio Conte, treinador do Tottenham.

Recorde as incidências da partida

"Ontem pediu-me para fazer um teste no centro de treinos. Disse-me que se estivesse bom ia para o jogo. E quando chega o jogo, coloca-me no banco. São coisas que não dá para entender. Comigo não falou nada. Vamos ver o que diz amanhã mas aqui também não está nenhum bobo. Sou profissional, trabalho o dia inteiro e quero jogar! Faltam minutos, falta tempo", afirmou o internacional brasileiro, sem meias medidas na altura de fazer um balanço desta temporada.

"Esta temporada – peço desculpa – está a ser uma m**** porque não tenho minutos. Sofri um pouco com as lesões também. Quando entro dentro de campo dou a minha vida. Vinha de dois jogos onde estava bem. Especialmente com o Chelsea, ganhámos e joguei os 90 minutos. É isso. Não há muito que falar. Acho que deveria ter jogado e agora não há que chorar", disse Richarlison, à TNT Sports, no final do jogo com o AC Milan, que alargou as críticas igualmente ao grupo de trabalho.

"Estamos fora da maior competição de clubes. A equipa não pode jogar assim a precisar de um golo. Temos de colocar a equipa para a frente, especialmente na segunda parte. Agora não há muito que falar, não é estar a encontrar culpados. O que nos resta é só a Premier League. É treinar mais e fazer um esforço no próximo jogo", garantiu Richarlison.