Sérgio Conceição: "Jogo na Luz é importante como todos os outros"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sérgio Conceição: "Jogo na Luz é importante como todos os outros"
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, considerou a vitória justa mas escassa
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, considerou a vitória justa mas escassaAFP
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, considerou que a sua equipa podia e devia ter feito mais golos diante do Portimonense, no jogo da 25.ª jornada do campeonato, e deixou claro que não estava a pensar no clássico com o Benfica da próxima sexta-feira que, de resto, não considera decisivo para as contas do título.

"Faltaram mais golos para ilustrar a superioridade do FC Porto, apesar de não ter sido um jogo fácil. O Portimonense veio bem organizado, num bloco baixo, a tentar dificultar a nossa tarefa para chegar à baliza. Na primeira parte falhámos algumas ocasiões e com o resultado em 1-0 fica sempre aquela dúvida nos jogadores", começou por analisar o treinador do FC Porto, à SportTV.

Recorde as incidências do jogo

"Estávamos com o controlo do jogo, o Portimonense não teve remates enquadrados com a baliza. A vitória é justa, mas podíamos e deveríamos ter feito mais golos para ilustrar uma exibição positiva da equipa", considerou Sérgio Conceição, defendendo que o clássico da próxima sexta-feira, com o Benfica, não é decisivo e não estava no pensamento do treinador na preparação da partida deste domingo.

"Eu não estava a pensar no próximo jogo, nem me passou pela cabeça. Vamos olhar para o nosso departamento médico para ver os jogadores que estiveram de fora, mas não é por aí que não podíamos e deveríamos ter feito mais golos, foi pela ineficácia ofensiva. O jogo na Luz é importante como todos os outros, não vale a pena antecipar cenários. Sexta-feira, por volta das 20:00, porque o jogo é às 18:00, lá saberemos", disse Sérgio Conceição.