Sterling deixou o Mundial porque ladrões armados invadiram a casa da família

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sterling deixou o Mundial porque ladrões armados invadiram a casa da família

Sterling deixou o Catar porque estaria preocupado com os filhos, mas pretende regressar
Sterling deixou o Catar porque estaria preocupado com os filhos, mas pretende regressarAFP
O avançado inglês Raheem Sterling foi dispensado da concentração inglesa no Catar este domingo para tratar de "problemas familiares". Fontes em Londres e em Doha, ouvidas pelo Flashscore, confirmam que ladrões assaltaram a sua casa em Inglaterra com a família lá dentro.

Ladrões armados terão invadido a casa de Sterling em Londres e levado uma série de objetos de valor.

Sterling abandonou temporariamente a seleção pois estaria preocupado com os filhos, mas quer ainda voltar para jogar o Mundial, dado que a Inglaterra venceu o Senegal e qualificou-se para os quartos de final do torneio.

O jornalista Abka Fitz-Henley disse no Twitter que o assalto foi planeado e a polícia está a investigar o caso. Ele acrescentou que os ladrões estão foragidos e a família ficou abalada com o ocorrido.

Após o encontro deste domingo, o técnico inglês Gareth Southgate disse que o regresso de Sterling é ainda incerto.

"Neste momento, claramente, a prioridade é que ele esteja com a família. Vamos apoiá-lo e deixar que ele tenha o tempo que precisar. Ele está a ir para casa. Neste momento, é uma situação em que ele precisa de tempo com a família, e não quero pressioná-lo. Às vezes o futebol não é a coisa mais importante e a família deve estar em primeiro lugar", disse Southgate à emissora britânica ITV.

O próximo jogo de Inglaterra é contra a França, no dia 10 de dezembro.