Taça da Liga: Rio Ave vence Marítimo (1-0) com golo ao cair do pano

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Taça da Liga: Rio Ave vence Marítimo (1-0) com golo ao cair do pano
A festa do golo de Aderlan Santos
A festa do golo de Aderlan SantosLUSA
Em vantagem numérica desde os 24 minutos, por expulsão de Jesús Ramírez, os vila-condenses dominaram o jogo, mas só conseguiram fazer a festa aos 90 minutos. Juntam-se ao Sporting no topo do Grupo B, com três pontos.

Os problemas do Marítimo no campeonato (penúltimo classificado com uma vitória em 13 jornadas) parecem alastrar-se à Taça da Liga. Os insulares perderam na receção ao Rio Ave (0-1), num jogo a contar para a primeira ronda do Grupo B da Taça da Liga.

Reveja aqui as incidências da partida

Um jogo que começou logo a correr mal para os comandados de João Henriques, quando Jesús Ramírez viu o vermelho direto aos 24 minutos e deixou a equipa reduzida 10. Foi o início do assédio do Rio Ave que dominou em termos estatísticos, mas teve de esperar até aos 90 minutos para fazer a festa.

Aderlan Santos aproveitou uma confusão na área para marcar o golo da vitória e garantir os primeiros três pontos dos vila-condenses na competição.

Com este resultado, o Rio Ave junta-se ao Sporting no topo da tabela. Os dois clubes vão-se encontrar na segunda jornada (7 de dezembro), em Vila do Conde. O Marítimo visita o Farense