Mais

Ten Hag: "Não penso em ganhar troféus nesta fase da época"

Ten Hag disse ainda que o plantel precisa de um guarda-redes
Ten Hag disse ainda que o plantel precisa de um guarda-redesAFP
O treinador do Manchester United, Erik Ten Hag, disse que a sua equipa está numa "boa posição", embora ainda seja demasiado cedo para dar o trabalho como concluído, antes do embate da FA Cup contra o Everton.

O United procura a sétima vitória consecutiva em todas as competições frente ao Everton. O clube de Old Trafford não ganha um troféu desde que levantou a Liga Europa em 2017, mas quando perguntado se isso poderia estar prestes a mudar, Ten Hag respondeu: "Não penso em ganhar troféus nesta fase da época".

"Estamos onde queremos estar mas vamos de jogo em jogo, jogamos em muitas competições, concentramo-nos de jogo em jogo e não pensamos muito à frente... Temos muitos elementos do nosso jogo que temos de melhorar. O meu principal objetivo é melhorar a equipa".

Acompanhe o relato áudio deste jogo
Acompanhe o relato áudio deste jogoFlashscore

Ten Hag disse que o avançado Anthony Martial está disponível depois de sair com uma pancada na vitória do Manchester United sobre o Bournemouth. "Ele saiu mas não jogou assim tanto na primeira metade da época, pelo que temos de o trazer lentamente de volta aos 90 minutos. Pode jogar 90 minutos mas numa série de jogos temos de o proteger para que ele possa ter a força e o poder de entregar de três em três dias".

Mudando o foco para o mercado de transferências, Ten Hag discutiu a saída do guarda-redes Martin Dubravka e falou do possível empréstimo de Jack Butland. "Temos alguns jovens e eles estão bem, mas temos tantos jogos. Por isso, precisamos de três bons guarda-redes. Estou muito feliz com o David (de Gea). É bastante claro, ele é o nosso número um, é um bom jogador, mas pode acontecer algo com o David e temos de estar preparados para isso".