Djokovic segue em frente em  Banja Luka ao derrotar Luca van Assche

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Djokovic segue em frente em Banja Luka ao derrotar Luca van Assche

Djokovic teve dificuldades em Banja Luka
Djokovic teve dificuldades em Banja LukaAFP
O francês de 18 anos, o mais novo a figurar no top 100 do ranking ATP (é o 87.º) ainda conseguiu assustar o líder da hierarquia, contudo o sérvio levou a melhor.

Novak Djokovic venceu Luca van Assche - 6(4)-7(7), 6-3 e 6-2 - nos oitavos de final do torneio de Banja Luka, na Bósnia. Um duelo complicado para o atual número um do ranking ATP.

Na terra batida, Djokovic desperdiçou três set points no jogo inaugural, antes de Van Assche conseguir o tie-break. No segundo jogo, o sérvio conseguiu quebrar por duas vezes o serviço do jovem francês para levar a decisão para o terceiro encontro. Aí voltou a quebrar o gaulês por duas vezes consecutivas e assegurou o triunfo.

Reveja aqui as principais incidências da partida

"Não foi fácil. Está entre o court mais lento em que já joguei, não estava à espera. Não conseguia colocar as bolas e até ganhar ritmo foi complicado. Mas estou contente com a forma como terminei o encontro. Claro que posso sempre jogar melhor, mas uma vitória é uma vitória", explicou.

Na próxima ronda, Djokovic vai defrontar o compatriota Dusan Lajovic ou o francês Gregoire Barrere, para decidir quem chega âs meias-finais.