Taça Billie Jean: Depois da desistência de Wozniacki, Dinamarca perde com a Áustria

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Taça Billie Jean: Depois da desistência de Wozniacki, Dinamarca perde com a Áustria

A equipa dinamarquesa não resistiu
A equipa dinamarquesa não resistiuProfimedia
A Dinamarca perdeu o primeiro jogo da Taça Billie Jean por 2-1 contra a Áustria, depois de Rebecca Munk Mortensen e Johanne Svendsen terem perdido o jogo de pares decisivo contra Melanie Klaffner e Sinja Kraus por 6-3 e 7-5

Clare Tauson deveria ter jogado em pares na segunda-feira à tarde com Caroline Wozniacki, mas depois de Wozniacki se ter sentido mal na primeira partida e ter tido de ser tratada no hotel das jogadoras pelo fisioterapeuta dinamarquês, as reservas tiveram de entrar em ação.

Na segunda, terça e quarta-feira, a Dinamarca joga os seus jogos da fase de grupos da Taça Billie Jean. Na quinta-feira, a Dinamarca fica de fora e, na sexta-feira e no sábado, defronta as equipas dos outros dois grupos.

Reveja aqui as principais incidências da partida

A Dinamarca, que se encontra no grupo mais baixo, está num grupo com a Áustria, a Hungria e a Bulgária, e vai defrontar a Bulgária no seu segundo jogo, na terça-feira.

O vencedor do grupo de quatro equipas garante a passagem à fase seguinte da Taça Billie Jean King. Um dos quatro segundos classificados dos três grupos preliminares também será promovido.