Mais

Djokovic falha Taça Davis pela Sérvia depois da eliminação no Open da Austrália

Djokovic a sair de Melbourne.
Djokovic a sair de Melbourne.Profimedia
O número um do mundo não v nai participar na eliminatória da Taça Davis da Sérvia contra a Eslováquia, a 2 e 3 de fevereiro.

Novak Djokovic decidiu tirar umas férias depois de ter sido eliminado nas meias-finais do Open da Austrália pelo italiano Jannik Sinner, o novo campeão em Melbourne. Nole está em Espanha com a família e não vai marcar presença no jogo da Sérvia contra a Eslováquia para a Taça Davis.

Viktor Troicki, capitão da equipa sérvia na Taça Davis, encontrou circunstâncias atenuantes para o facto de Djokovic não ajudar ,  equipa.

"Acho que ele não vai estar connosco. Está em Espanha com a família. A derrota no Open da Austrália é recente. Dói muito. Todos sabemos que foi por pouco, mas continua a doer. Acontece ao melhor jogador do mundo", apontou.

"Sinner entrou no jogo da Austrália mais relaxado porque ganhou da última vez em Málaga. Sentiu-se mais aliviado, ao passo que Nole não. O Djokovic também é homem, não é uma máquina, não se pode esperar que ganhe todos os Grand Slams", acrescentou Troicki.