Djokovic falha Masters 1000 de Madrid devido a lesão no cotovelo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Djokovic falha Masters 1000 de Madrid devido a lesão no cotovelo

Djokovic não vai estar em Madrid
Djokovic não vai estar em MadridAFP
Novak Djokovic, número um mundial, não poderá jogar nem Madrid Madrid devido à lesão que está a debelar no cotovelo direito. A confirmação surgiu pelos organizadores do torneio, e Rafael Nadal, que ainda está a recuperar dos seus problemas físicos, também não participará no torneio.

O prestigiado torneio de Madrid perdeu duas das suas principais atracções no espaço de três dias, um grande revés para os organizadores e, claro, para os espectadores, que não poderão desfrutar da qualidade dos jogadores veteranos.

Djokovic, o último a juntar-se à lista de baixas, perderá assim a opção de defender os pontos que ganhou como semi-finalista na época passada, o que poderá deixar o caminho livre para Alcaraz se aproximar novamente do primeiro lugar do ranking ATP.

O sérvio não quer correr quaisquer riscos à frente do seu principal objectivo na época de terra batida, que é nada mais nada menos que Roland Garros.

O Masters 1000 de Madrid oficializou a retirada de Nole, desejando-lhe "uma rápida recuperação" e esperando "vê-lo de volta ao tribunal o mais rapidamente possível".