Ugo Humbert vence o "seu" torneio contra Alexander Shevchenko

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ugo Humbert vence o "seu" torneio contra Alexander Shevchenko

Ugo Humbert entra para o Top 20 mundial
Ugo Humbert entra para o Top 20 mundialAFP
Tal como Adrian Mannarino, ao início da tarde deste sábado, também Ugo Humbert venceu a sua final em Metz contra Alexander Shevchenko (6-3, 6-3). Perante o seu público, aproveitou a oportunidade para entrar no Top 20 mundial.

Recorde as incidências da partida

Resultado final da partida
Resultado final da partidaFlashscore

Uma vitória rápida para Ugo Humbert. Em 67 minutos, o francês derrotou o russo Alexander Shevchenko em dois sets (6-3 e 6-3) na final do ATP 250 de Metz.

O n.º 23 do mundo teve um início perfeito na sua final, registando três quebras consecutivas e dominando rapidamente o serviço do seu adversário, 63.º classificado no ranking ATP.

Um único ponto de break foi suficiente para o jogador de Metz se colocar em vantagem por 3-1. Cedendo apenas 3 pontos de serviço ao seu adversário e batendo 15-15 no seu primeiro serviço, não teve qualquer dificuldade em vencer o primeiro set.

Sempre impecável no serviço, Humbert ameaçou o seu adversário pela primeira vez a 2-2. Embora Shevchenko tenha conseguido salvar dois break points e manter o contacto, cedeu completamente e perdeu os últimos 4 jogos.

Humbert, que teve de eliminar um break point a 4-3 30-40, não se prejudicou ao vencer perante o seu público e terminar a sua época de 2023 com uma nota alta. Na segunda-feira, entrará para o Top 20 do mundo.

Estatísticas finais da partida
Estatísticas finais da partidaFlashscore