Alcaraz, o único espanhol ainda vivo na competição de singulares do Open de Miami

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Alcaraz, o único espanhol ainda vivo na competição de singulares do Open de Miami
Carlos Alcaraz em ação nos Estados Unidos
Carlos Alcaraz em ação nos Estados UnidosAFP
A derrota de Alejandro Davidovich frente a Casper Ruud reduz o número de espanhóis na competição de singulares.

Carlos Alcaraz (20) vai defrontar Gaël Monfilis (37), número 47 do ranking ATP, na próxima terça-feira, no Open de Miami. Após a eliminação de Alejandro Davidovich na madrugada de segunda-feira (o jogador de Málaga perdeu com Casper Ruud por 6-3 e 6-4), o jogador de El Palmar é o único espanhol ainda vivo na competição em singulares. Em pares, Marcel Granollers joga o seu encontro dos oitavos de final esta segunda-feira.

Alcaraz chegou ao Open de Miami com um bom pressentimento. Há algumas semanas, conquistou Indian Wells, derrotando um Jannik Sinner em boa forma na final do torneio. Sem dúvida, a intenção é terminar a competição da melhor maneira possível e, dessa forma, continuar a somar pontos para apanhar Novak Djokovic do topo da ATP.

O ranking ATP atualizado
O ranking ATP atualizadoFlashscore

No sorteio feminino, Paula Badosa foi eliminada na sexta-feira por Aryna Sabalenka, por 4-6 e 3-6. Na quinta-feira, a neerlandesa Arantxa Rus venceu Sara Sorribes por 0-6, 3-6 e na terça-feira, Yúliya Putintseva derrotou Cristina Bucșa por 2-6, 6-3, 4-6.