Sabalenka derrota amiga Badosa depois da morte do seu ex-parceiro (2-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sabalenka derrota amiga Badosa depois da morte do seu ex-parceiro (2-0)
Sabalenka derrotou o seu amigo Badosa na sexta-feira
Sabalenka derrotou o seu amigo Badosa na sexta-feiraProfimedia
A vencedora do Open da Austrália, numa semana conturbada depois da morte do antigo parceiro Konstantin Koltsov, regressou aos courts diante da melhor amiga, a espanhola Paula Badosa, vencendo por 2-0 e qualificando-se para os oitavos de final do torneio de Miami. Recorde-se que o encontro foi sucessivamente adiado devido à chuva.

Recorde aqui as incidências do encontro

Aryna Sabalenka regressou ao court no torneio de Miami pela primeira vez desde a morte, na segunda-feira, do seu ex-namorado Konstantin Koltsov, 42 anos, antigo jogador de hóquei no gelo dos Pittsburgh Penguins.

A bielorrussa, número 2 do mundo, enfrentou e venceu a espanhola Paula Badosa em dois sets, 6-4 e 6-3, para chegar aos oitavos de final do Masters 1000 que se joga na Florida.

Badosa apoiou Sabalenka nos últimos dias. "Conheço toda a situação, sei o que aconteceu. O que ela está a passar é chocante para mim também, porque ela é a minha melhor amiga e não quero que ela sofra", disse Badosa.

Sabalenka desabafou: "A morte de Konstantin é uma tragédia inimaginável e, apesar de já não estarmos juntos, o meu coração está destroçado."