Novak Djokovic regressa a Monte Carlo com uma vitória fácil

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Novak Djokovic regressa a Monte Carlo com uma vitória fácil
Um regresso à escola bem sucedido para Novak Djokovic
Um regresso à escola bem sucedido para Novak DjokovicAFP
Novak Djokovic teve um início muito confortável no Masters 1000 de Monte Carlo, esta terça-feira, derrotando o russo Roman Safiullin, 41.º classificado do ranking ATP, por 6-1 e 6-2, na sua estreia na segunda ronda.

Recorde as incidências da partida

Com uma vitória por 6-1 e 6-2, o número 1 do mundo vai agora defrontar o número 36, Arthur Fils (França), ou o número 24 Lorenzo Musetti (Itália) por um lugar nos quartos de final.

Estatística da partida
Estatística da partidaFlashscore

"No saibro, o ritmo é diferente, o momento é diferente. Mas estou muito feliz", disse Novak Djokovic, cujo início de época está longe de ser o seu melhor.

"Tenho jogado muito bem. Se tiver em conta os meus torneios no início do ano, estou muito satisfeito com o meu desempenho de hoje. Há quinze dias que estou a treinar muito no saibro e isso está a dar frutos", acrescentou.

Antes de chegar a Monte Carlo, Djokovic só tinha disputado dois torneios: perdeu nas meias-finais do Open da Austrália, onde detém o recorde de dez títulos, e na terceira ronda de Indian Wells, onde ficou isento da primeira ronda.

E despediu-se do seu treinador Goran Ivanisevic, com quem ganhou doze dos seus 24 títulos do Grand Slam.