Seyboth Wild, o carrasco de Medvedev: "Este é o melhor dia da minha vida"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Seyboth Wild, o carrasco de Medvedev: "Este é o melhor dia da minha vida"

"Eu sabia como jogar. Só tinha de acreditar em mim próprio, no trabalho que fiz", afirmou o brasileiro
"Eu sabia como jogar. Só tinha de acreditar em mim próprio, no trabalho que fiz", afirmou o brasileiroRoland Garros
O brasileiro derrotou Daniil Medvedev após 4 horas e 15 minutos.

Sentimentos: "Não tenho palavras para descrever o que senti quando ganhei aquele jogo. Fiquei muito feliz! É certamente o melhor dia da minha vida".

O seu jogo: "Sabia que ia ser um jogo difícil. Sabia como jogar. Só tinha de acreditar em mim próprio, no trabalho que fiz para chegar aqui. Por isso, sim, acreditei em mim desde o primeiro momento".

"Um jogo de cinco sets é muito longo, temos muito tempo para ter altos e baixos. É preciso saber gerir o tempo. Quando perdi o segundo set, é claro que não me estava a sentir bem. Tinha tido a oportunidade de ganhar dois sets a zero, mas é assim no ténis. Estou contente por ter ganho o encontro e por ter jogado o ténis que queria".

Rafael Nadal: "Admirei o Rafa toda a minha vida. Era o meu sonho jogar contra ele aqui, não sei se se vai realizar - espero que sim. Ele sempre foi o meu ídolo. A forma como joga e quer ganhar, o estado de espírito que coloca no campo, é incrível. Não se vê isso todos os dias".

Kuerten: "O Guga no Brasil é um ídolo para todos, para qualquer tenista. É alguém que se admira. O legado dele neste torneio é muito especial. Poucos jogadores ganharam este torneio três vezes aqui".