Sinner critica organização de Bercy: "Não sei se vou jogar os oitavos de final"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sinner critica organização de Bercy: "Não sei se vou jogar os oitavos de final"

Jannik Sinner triunfou em Bercy
Jannik Sinner triunfou em BercyAFP
O italiano terminou o duelo às 2:30 de madrugada, e esta quinta-feira entra em ação às 17:00, contra De Minaur, mas deixa dúvidas sobre essa possibilidade

"Não sei se vou jogar os oitavos de final, vou ver quando acordar", disse Jannik Sinner, depois de vencer o norte-americano Mckenzie McDonald, eram 2:30 da madrugada em Paris. Uma frase que se enquadra num contexto particular, nomeadamente aquele em que se desenrola o torneio de Paris Bercy, onde o jogo entre o italiano e o norte-americano não foi o único a terminar tão tarde.

De facto, já há alguns dias, Wawrinka e Thiem tinham terminado o seu jogo nada menos que às 2:26 da manhã, com ambos os jogadores a queixarem-se e a fazerem piadas irónicas e cortantes contra a organização do evento.

"Isto é uma anedota"

Em apoio às declarações de Sinner, surgiu também o apoio de Casper Ruud, que publicou um tweet no qual criticava os organizadores:"Aplaudo-vos pela forma como lidaram com um dos melhores jogadores do mundo, que terminou o seu jogo às 2:37 da manhã e só têm 14 horas e meia para recuperar. O que é isto, uma anedota?"

O treinador do Sinner, Darren Cahill, também protestou, acusando a organização do torneio de"desrespeitar a saúde dos jogadores". "Feliz com a vitória de Jannik, mas nenhuma atenção neste calendário de Paris".