Diane Parry desiste e Naomi Osaka é eliminada na primeira mão em Rouen

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diane Parry desiste e Naomi Osaka é eliminada na primeira mão em Rouen
Naomi Osaka falhou o regresso, depois do Open de França
Naomi Osaka falhou o regresso, depois do Open de FrançaProfimedia
A japonesa Naomi Osaka, cabeça de série número 1 e antiga número 1 mundial, foi eliminada na primeira ronda do torneio WTA 250 de Rouen, em terra batida, esta quarta-feira, pela italiana Martina Trevisan, 78.ª classificada, em dois sets 6-4, 6-2.

Recorde as incidências da partida

Naomi Osaka, vencedora de quatro títulos do Grand Slam, estava a fazer o seu regresso ao saibro depois de ter perdido na primeira ronda do Open de França em 2022.

Depois de ter sido mãe em 2023 e de ter regressado ao circuito no início de 2024, a atual número 192 do mundo vai agora disputar o torneio WTA 1000 de Madrid (23 de abril a 5 de maio).

"Foi muito difícil para mim", declarou a jogadora que só chegou a França vinda do Japão na segunda-feira.

"Acho que podia ter feito melhor, (...) preciso de fazer melhor", disse, acrescentando que era apenas a segunda vez que jogava no tipo de court oferecido pela Kindarena de Rouen, que é de terra batida mas coberto.

Estatística final da partida
Estatística final da partidaFlashscore

A francesa Diane Parry foi obrigada a retirar-se devido a uma lesão, depois de ter ganho o primeiro set contra a eslovaca Anna Karolina Schmiedlova. Outra francesa, Varvara Gracheva, venceu a búlgara Viktoriya Tomova por 6-2, 3-6 e 7-5.