Alcaraz autocrítico: "Neste momento tenho de melhorar muitas coisas"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Alcaraz autocrítico: "Neste momento tenho de melhorar muitas coisas"
Alcaraz colocou fim ao seu percurso em Toronto
Alcaraz colocou fim ao seu percurso em TorontoAFP
O espanhol não conseguiu garantir a passagem às meias-finais do Masters 1000 de Toronto ao perder com o mesmo adversário que o eliminou no ano passado.

Perante a imprensa, Carlos Alcaraz tentou concentrar-se nos aspetos positivos da semana em Toronto, um dos torneios de preparação para o US Open, o último Grand Slam da época.

"Fiz algumas coisas bem aqui, mas tudo pode melhorar. Mesmo que tenha jogado (um dos) melhores jogos. Neste momento tenho de melhorar muitas coisas, ganhar mais confiança no meu jogo", acrescentou após a derrota.

Como Tommy Paul eliminou Carlos Alcaraz
Flashscore

"Faltam algumas semanas para o US Open, mas agora tenho de me concentrar em Cincinnati", disse Alcaraz. "Tiro muitas lições deste torneio", continuou.

"Ajuda saber que podemos vencer o nosso adversário", reconheceu Tommy Paul após a vitória na sexta-feira. "Nunca queremos entrar em court e pensar: Não sei se consigo vencer este tipo", continuou.

Paul, muito satisfeito com a sua vitória
Flashscore

"Hoje fiz um bom jogo. Tentei as minhas pancadas", disse sobre a sua primeira vitória contra um número um mundial. "Contra ele, temos de atacar desde o início da troca de pancadas e foi com isso que me senti muito bem hoje. Essa foi a diferença", disse o americano.