Djokovic: "Os jogos vão ser mais difíceis agora, mas estou preparado"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Djokovic: "Os jogos vão ser mais difíceis agora, mas estou preparado"
Djokovic continua a jogar bem no Open dos Estados Unidos.
Djokovic continua a jogar bem no Open dos Estados Unidos.AFP
O tenista sérvio ficou satisfeito por ter conseguido a passagem aos quartos de final do US Open, uma ronda em que irá defrontar um adversário mais cotado.

Recorde as principais incidências da partida

"São três americanos nos quartos de final pela primeira vez desde 2005 e isso é ótimo para o ténis americano e para o US Open", sublinhou Novak Djokovic no court, depois de vencer Borna Gojo (2-6, 5-7, 4-6).

"Taylor (Fritz) estabeleceu-se nos últimos anos como um jogador do top 10 ATP. Tem jogado muito bom ténis, particularmente em hard court no seu país natal, e melhorou muito nestes anos", reconheceu a estrela sérvia sobre o seu próximo adversário.

As estatísticas do encontro contra Borna Gojo
As estatísticas do encontro contra Borna GojoFlashscore

"Os jogos vão ser mais difíceis agora, mas estou pronto para isso", disse Djokovic, que muitos fãs do ténis gostariam de voltar a ver numa final do Grand Slam contra o prodígio espanhol Carlos Alcaraz.

"Uma das chaves era neutralizar o seu serviço, reduzir o número de ases e de winners. Geri a minha energia, estive bem nos momentos importantes e estou contente por ganhar em três sets", disse Novak sobre o encontro.

"Eles mantêm-me atento e eu mantenho-os atentos", rematou o líder da classificação mundial sobre as interações contínuas e acaloradas que tem com os seus treinadores na box.