Mais

Paula Badosa cede perante Kostyuk e retira-se de Wimbledon

Paula Badosa em Wimbledon
Paula Badosa em Wimbledon AFP
Paula Badosa, que se encontrava fisicamente debilitada no mais importante torneio de relva do mundo, decidiu pôr termo à sua participação em Wimbledon. Badosa inscreveu-se no torneio de pares mistos, onde fará dupla com o seu namorado, o grego Stefanos Tsitsipas.

Recorde as incidências da partida

Resultado da partida
Resultado da partidaFlashscore

Paula Badosa deixou Espanha sem participantes no WTA de Wimbledon. A tenista decidiu retirar-se depois de perder o jogo contra Kostyuk, por 6-2 e 1-0. A atleta de 25 anos alegou problemas físicos persistentes e prefere dar um passo atrás para evitar problemas futuros de maior magnitude.

Badosa, apesar de não estar no seu auge físico, inscreveu-se no torneio de pares mistos, onde fará dupla com Stefanos Tsitsipas, que disputou um jogo emocionante (suspenso) com Andy Murray na quinta-feira.

A mais recente desistência de Badosa aconteceu em 2022, quando se retirou de Guadalajara. A espanhola chegou à segunda ronda do torneio, onde foi derrotada por Victoria Azarenka. Em setembro de 2022, também se retirou da terceira ronda de Roland Garros.

Estatísticas da partida
Estatísticas da partidaFlashscore