Paolini avança na China, Trevisan celebra em Hong Kong

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Paolini avança na China, Trevisan celebra em Hong Kong

Jasmine Paolini, de Itália
Jasmine Paolini, de ItáliaAFP
A italiana venceu a alemã Laura Siegemund e seguiu em frente em Zhengzhou. A compatriota festejou em Hong Kong ao deixar pelo caminho Elise Mertens.

Uma partida quase perfeita resultou num 6-0 e 7-5 para Jasmine Paolini nos quartos de final do Open de Zhengzhou contra a alemã Laura Siegemund. Esta foi a sétima e mais importante meia-final da carreira de Paolini, um resultado que faz dela a virtual número 31 do mundo, uma classificação que pode tentar melhorar ainda mais no desafio que a espera contra a vencedora dos quartos de final entre a ucraniana Anhelina Kalinina (28.ª) e a chinesa Qinwen Zhang (24.ª).

A primeira vez que Martina Trevisan festejou a sua primeira meia-final da carreira em hard court no circuito WTA de Hong Kong. Nos quartos de final do Prudential Hong Kong Tennis Open 2023, ela dominou Elise Mertens por 6-4 6-3, que a tinha derrotado no início deste ano em Abu Dhabi, na sua primeira participação no torneio. Trevisan alcançou a terceira meia-final da sua carreira, depois das duas que alcançou em 2022 em Roland Garros (derrotada por Cori Gauff) e em Rabat, onde conquistou o primeiro e até agora único título WTA da sua carreira.