Tottenham disposto a esperar até ao verão por Rúben Amorim

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tottenham disposto a esperar até ao verão por Rúben Amorim
Rúben Amorim cobiçado em Londres
Rúben Amorim cobiçado em Londres
AFP
O treinador italiano deverá deixar o Norte de Londres até ao final da época. Treinador do Sporting é o pretendido, mas uma eventual mudança só aconteceria no final da temporada.

Depois da explosão após o empate com o Southampton, em que recriminou os jogadores e nem a direção do clube escapou, Antonio Conte deverá deixar o Tottenham. O contrato do técnico de 53 anos termina o no final da temporada, mas neste momento afigura-se como pouco provável que o italiano chegue até ao fim do vínculo.

De acordo com o Guardian, Ryan Mason deverá assumir a equipa de forma interina até ao final da época, como fez aquando da saída  de Mourinho, em abril de 2021 – perdeu a final da Taça da Liga e ficou no sétimo lugar, garantindo a presença na Liga Conferência – o que dará mais tempo para os responsáveis londrinos encontrarem um novo sucessor.

A mesma publicação avançou que Rúben Amorim é a principal opção. Cientes das dificuldades em retirar o técnico do Sporting a meio da época, sobretudo com a eliminatória dos quartos de final da Liga Europa à porta, os responsáveis do Tottenham estão dispostos a esperar até ao verão onde a cláusula de rescisão de 20 milhões de euros também poderia ser negociada.

Além de Rúben Amorim, Vincent Kompany, Mauricio Pochettino, Thomas Tuchel, Luis Enrique ou Roberto de Zerbi estão todos na lista do Tottenham como possíveis sucessores.