Trossard afastado da equipa do Brighton após ter saído de um treino sem autorização

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Trossard afastado da equipa do Brighton após ter saído de um treino sem autorização

Trossard fez um hat-trick em Anfield na primeira volta
Trossard fez um hat-trick em Anfield na primeira voltaPhoto News
Leandro Trossard vai falhar o jogo do Brighton contra o Liverpool deste sábado, depois de o treinador Roberto De Zerbi o ter castigado por sair do treino sem autorização.

O avançado belga de 28 anos desapareceu depois de lhe terem dito que não começaria a titular o jogo do fim-de-semana passado da FA Cup, contra o Middlesbrough, que o Brighton venceu por 5-1.

"O Leandro não está na lista de jogadores para amanhã. Na última sessão de treino antes do jogo contra o Middlesbrough, quando percebeu que não ia jogar, deixou a sessão sem me dizer nada. Isso não é bom. Na segunda-feira seguinte, falei com ele e expliquei que esta atitude e este comportamento não me agradam".

De Zerbi acrescentou: "Ele sabe muito bem que se quer jogar no Brighton, comigo, tem de trabalhar muito, tem de correr, tem de estar no caminho certo porque não somos uma grande equipa como o Real Madrid ou o Barcelona. Somos o Brighton e precisamos de jogadores que trabalhem como os outros".

"Não sei qual é o problema. Quero ser claro, estou disponível a dar um passo atrás e ouvi-lo, mas ele tem de compreender. Quero apenas jogadores que trabalhem arduamente e joguem pela equipa a 100%", prosseguiu.

Acompanhe o relato áudio ao vivo
Acompanhe o relato áudio ao vivoFlashscore

Trossard, que marcou um hat-trick em Anfield no empate (3-3) de outubro, está ligado a uma transferência para o Tottenham.

"Não sei nada sobre o mercado de transferências, nem se ele quer mudar de equipa ou não. O problema não é meu. Eu sou apenas um treinador.... Leo é um dos melhores jogadores deste plantel. Mas também sei que para alcançar resultados temos de ser um grupo e pensar na equipa antes de nós próprios. Esta é uma das primeiras regras na minha cabeça".