Udinese esteve a vencer em duas ocasiões, mas empata (2-2) com o Sassuolo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Udinese esteve a vencer em duas ocasiões, mas empata (2-2) com o Sassuolo
A Udinese continua sem vencer
A Udinese continua sem vencerTwitter/Sassuolo
A Udinese, de Andrea Sottil, Beto e Leonardo Buta, perdeu a vantagem no marcador duas vezes, acabando por empatar com o Sassuolo, candidato à descida de divisão. A série negativa da equipa da casa na Serie A aumenta para apenas uma vitória em 14 partidas.

Recorde as incidências do jogo

Num primeiro tempo frenético, a Udinese abriu o marcador com menos de 30 segundos de jogo, com Destiny Udogie a deixar a Dacia Arena em êxtase com um remate de longe. No entanto, esse golo pouco valeu, já que, apenas cinco minutos depois, Matheus Henrique empatou o jogo.

Andrea Sottil, técnico da equipa de Udine, não chegou a frustação, já que, caso não vencesse, ficaria ligado à pior sequência sem vitórias da equipa desde 2021. Aos 28 minutos, o remate forte de Bijol colocou a equipa da casa novamente na frente. No entanto, como já se sucedera, um erro da defesa custou a vantagem à Udinese, com um auto-golo de Nehuén Pérez em cima do intervalo.

A segunda parte não trouxe golos e, no final das contas, a equipa de Udine voltou a desiludir. Já o Sassuolo somou o quarto jogo consecutivo sem derrotasa.