Vitor Martins (Leixões): "Qualquer eliminatória da Taça de Portugal é especial"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Vitor Martins (Leixões): "Qualquer eliminatória da Taça de Portugal é especial"

Vitor Martins conta com o apoio do público para seguir em frente
Vitor Martins conta com o apoio do público para seguir em frenteFacebook/Leixões
Vitor Martins, técnico do Leixões, realizou a antevisão da partida dos oitavos de final da Taça de Portugal ao facebook do clube e perspetivou um jogo difícil, embora tenha assumido a ambição de seguir em frente na prova rainha do futebol português.

"Estamos com muita ilusão de o jogar (o jogo), com o sonho de o conseguir vencer e passar a eliminatória. Para além da ilusão e do sonho que temos, estamos a trabalhar para que isto aconteça. Queremos usufruir muito deste momento, passar entusiasmo aos nossos adeptos e viver um dia especial porque qualquer eliminatória da Taça de Portugal é especial. Sendo no nosso Estádio do Mar, com os nossos adeptos e contra uma grande equipa como é o Famalicão, queremos usufruir muito e que (o jogo) tenha um desfecho muito feliz para nós. Só é feliz se conseguirmos passar".

Abordagem ao jogo: "Queremos dificultar ao máximo a vida do Famalicão e olhar esta oportunidade, tirando o máximo possível das oportunidades que vamos ter. Sabemos que temos de trabalhar muito e estar num excelente momento de forma - sinto que podemos atingi-lo neste jogo -, portanto vamos procurar todas as oportunidades e todos os caminhos para conseguir chegar à vitória. Sabemos que do outro lado está uma equipa forte, que está num bom momento, que também tem boas probabilidades de atingir umas meias-finais da Taça, portanto vem com expetativa. Temos de contrariar isso e o favoritismo do Famalicão com muito trabalho. Já mostrámos que temos qualidade, talento e que quando somos uma equipa somos mesmo muito difíceis de contraiar".

Apoio dos adeptos: "Os adeptos são sempre justos. O apoio que nos deram no final do jogo com o Moreirense foi merecido, os jogadores entregaram-se a 100%. Foram justos e reconheceram que fizemos tudo para conseguir ganhar ao Moreirense. Infelizmente não conseguimos, mas esperamos que nos apoiem muito e façam o balanço no final. Lembro que todos somos adeptos e queremos muito ganhar".