Voleibol: Benfica, Sporting e Vitória de Guimarães vão amealhando triunfos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Voleibol: Benfica, Sporting e Vitória de Guimarães vão amealhando triunfos
Encarnados venceram Esmoriz
Encarnados venceram Esmoriz
SL Benfica
As três equipas somam por triunfos todos os jogos disputados no campeonato de voleibol. Águias e leões não perderam qualquer set nesta ronda.

Benfica 3-0 Esmoriz

Depois de um triunfo convincente em Espinho no dia antes, o Benfica regressou ao conforto do Pavilhão da Luz e voltou a mostrar uma faceta dominante perante uma equipa do Esmoriz que estava a ter um fim-de-semana complicado em que defrontava os dois finalistas da época passada.

Depois de um primeiro set avassalador (25-14), o segundo parcial assistiu a mais equilíbrio (25-23), mas caiu para a equipa da casa que fechou tudo no terceiro set (25-20).

Sexta vitória em seis jogos no campeonato nacional de voleibol para as águias.

Castêlo da Maia 0-3 Sporting

Está a ser um arranque de época imaculado também para o Sporting. Com cinco jornadas disputadas, os leões só somam vitórias, a última das quais diante do Castêlo da Maia, este domingo.

A jogar a Norte, a equipa verde e branca dominou o jogo e venceu por três parciais sem resposta (25-19, 25-20 e 25-18).

Vitória de Guimarães 3-1 Sporting de Espinho

Existe outra equipa com um registo 100% vitorioso no campeonato de voleibol. O Vitória de Guimarães alcançou a quinta vitória em cinco jogos, desta feita a vítima foi o Sporting de Espinho.

Depois de dois sets a caírem para o lado vimaranense (26-24 e 25-16), os tigres ainda responderam (20-25), mas o conjunto minhoto selou o triunfo no parcial seguinte (25-23).

Feitas as contas, o Benfica lidera o campeonato com 18 pontos. Vitória de Guimarães e Sporting seguem no encalce com 15 pontos, mais dois que a Fonte do Bastardo, quarta classificada.

Outros resultados:

Santo Tirso 3-2 OeirasViana 1-3 Fonte do BastardoLeixões 3-0 Académica de EspinhoAla Nun'Álvares 3-2 São Mamede